Pesquisar no blog

3 de maio de 2008

1ª participação da SETREM na Feira do PEIES

Ao verificar alguns dos meus registros, os de participação em enventos de socialização de projetos de pesquisa no âmbito da Educação básica, encontrei as fotos e anotações acima destacadas na figura.
Trata-se da primeira participação da SETREM na Feira do PEIES de Santa Maria, no ano de 2002, quando acontecia a 2 edição do evento. Na época era nove estudantes, com 6 trabalhos aprovados nas áreas de Agricultura e Pecuária, Ciência da Computação e Ciências Exatas.

Os professores que acompanharam o grupo foi o colega professor Fauzi Shubeita e eu Valmir Heckler.

A viagem em si, já foi uma aventura, pois nosso micro ônibus quebrou, resultando em nosso atraso de mais de 4h após o início da Feira.

Sempre falam que tudo que é mais difícil é mais gostoso, pois é, no final da Feira foram entregues os prêmios, grande surpresa, levamos 8 prêmios com 6 trabalhos inscritos...distribuídos conforme já destacamos na figura acima.

E foi por aí que a SETREM começou a ser um dos grandes destaques do referido evento, aprovando e trazendo prêmios, em todos os anos posteriores, no evento Feira de Tecnologia Ciências e Artes do PEIES - Feira do PEIES.

Participe do Blog, fazendo o seu comentário sobre a participação no referido evento.

Nenhum comentário: